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Premialy promove treinamento sobre qualidade no atendimento com equipe de vendas

O curso "Choque no atendimento" visa estimular, e capacitar a equipe para oferecer um atendimento de alta performance em toda a rede Premialy
Premialy promove treinamento sobre qualidade no atendimento com equipe de vendas Premialy promove treinamento sobre qualidade no atendimento com equipe de vendas

A Premialy promoveu no início deste ano um intenso treinamento com toda a equipe de vendas da rede. O curso é continuidade do treinamento iniciado em 2017, e envolveu as equipes responsáveis pelo atendimento nas lojas, os gerentes da empresa e os supervisores dos setores. 


O treinamento “Choque no atendimento” foi ministrado pela consultora Salinas Bahia, especialista em treinamento e desenvolvimento de pessoas, e visa instruir as equipes sobre as melhores técnicas de vendas e abordagem, além de abordar temas como motivação e a apresentação pessoal. O objetivo é capacitar as equipes para que todos façam um atendimento de alta performance e proporcionem aos clientes da rede Premialy uma experiência agradável e única. O treinamento também visa promover a reciclagem dos funcionários, o aperfeiçoamento das técnicas empregadas nos serviços e minimizar falhas. 


A capacitação abordará os seguintes tópicos: Padrão Premialy de Atendimento – técnicas que visam a padronização do atendimento em todas as lojas; Atendimento – estudos sobre os produtos, abordagens, motivação, encantamento do cliente e postura no trabalho; Escola de líderes – módulo com foco nas lideranças da empresa, que aborda o treinamento eficiente da equipe, motivação do grupo e lideranças mais assertivas.


O presidente executivo da empresa Antônio Eugênio, explica que o objetivo do curso é estimular a equipe de vendas, e rever os conceitos, a fim de que, os funcionários se reinventem enquanto colaboradores dentro da empresa. Para ele é preciso conhecer bem o produto, investir em conhecimento, estar motivado com o trabalho, e principalmente, nutrir uma reflexão diária sobre a atuação profissional em busca da excelência no atendimento.


 

Fonte: Premialy

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